Fabricação de MRCs por Encomenda com a Matriz do Cliente

Preparação por Encomenda
Além dos nossos Materiais de Referência já produzidos, o ITAK oferece o serviço de Preparação por Encomenda de Material de Referência. Esse serviço permite a preparação de Materiais de Referência utilizando a matriz do próprio cliente, sendo totalmente customizados de acordo com as necessidades específicas de cada projeto. Essa prática reduz significativamente o efeito matriz nas análises químicas, resultando em uma melhoria significativa na qualidade dos controles e protocolos de QA/QC, e das calibrações analíticas.

A preparação por encomenda traz diversos benefícios para nossos clientes, tais como:

Vantagem Técnica: Permite monitorar as análises com Materiais de Referência da mesma matriz geoquímica das amostras, proporcionando um acompanhamento mais preciso e similaridade dos parâmetros.
Vantagem Operacional: Garante maior tempo de utilização do mesmo Material de Referência no QA/QC, otimizando os processos operacionais.
Vantagem Comercial: Oferece valores mais acessíveis em comparação com materiais de referência já disponíveis em estoque, proporcionando uma opção mais econômica para nossos clientes.

Para avaliar a preparação de Materiais de Referência Certificados a partir da matriz do cliente, o ITAK precisa de informações fornecidas através do preenchimento do formulário a seguir:

plugins premium WordPress