18/12/2017

O Instituto de Tecnologia August Kekulé (ITAK) foi premiado no último dia 8 de dezembro, no evento Destaque Acimon - 2017, em João Monlevade. O ITAK foi premiado na categoria “Monlevade Além da Fronteira”, em valorização às empresas que saem dos limites da cidade e levam o nome do município para outras regiões do estado, do país e do mundo.

Para Braulio Pessoa, Diretor Técnico e sócio-proprietário, o prêmio é uma grande conquista. “Estamos no mercado há quase 10 anos e ainda não somos amplamente conhecidos na cidade de João Monlevade, pois a maior parte dos nossos clientes estão em outras cidades, estados e países. Este prêmio traz também um reconhecimento muito importante para nossa equipe, tendo, para nós, caráter motivacional”, disse.

A edição 2017 do Destaque Acimon, reuniu políticos, empresários e lideranças de todo o Médio Piracicaba. Além da premiação recebida pelo ITAK, outras empresas também foram premiadas.  O evento reconhece o trabalho e a competência dos empresários locais que investem no município, nos seus respectivos segmentos.