09/01/2017

Dando continuidade ao projeto de reposicionamento da marca iniciado em 2016, o ITAK, vendo as constantes necessidades do mercado do qual faz parte, sai na frente mais uma vez e inaugurou um novo canal de atendimento, através do aplicativo WhatsApp.

O canal que teve o seu lançamento oficialmente na primeira semana de janeiro, tem por objetivo facilitar a vida de clientes e parceiros.

O aplicativo possibilita a troca de textos, áudios, imagens e vídeos, tudo em uma mesma conversa, e em uma mesma plataforma. Uma característica do atendimento via WhatsApp é a sua fluidez, com a troca de mensagens objetivas.

O ITAK escolheu essa nova ferramenta pela facilidade de comunicação e pela facilidade de acesso dos clientes. Assim, é possível um contato direto com a empresa de locais mais diversos possíveis, como durante um almoço, na espera, durante um voo ou simplesmente andando pela rua, tudo isso utilizando apenas um smartphone.

Para entrar em contato via WhatsApp é só adicionar o número (31) 99955-1502, lembrando que o atendimento é feito apenas em horário comercial das 8:00 as 17:00, horário de Brasília. Este número é exclusivo para contato via WhatsApp, portanto não recebe chamadas.

Temos também os nossos outros canais de atendimento:

Telefones: (31) 3851-3166 | (31) 3851-6952 | (31) 97177-7643

E-mail: tecnologia@itak.com.br

Site: www.itak.com.br/contato ou Chat